Fidelidade com Rentabilidade

RiceTec lança fórmula que combina fidelidade com rentabilidade

Portfólio de sementes da RiceTec que facilita estratégias de rentabilidade será apresentado durante a Expoarroz

 O programa de fidelidade para a compra de sementes de arroz da RiceTec entra, em 2015, no seu terceiro ano. O primeiro cartão de fidelidade para arrozeiros do Sul do país foi uma das atrações do estande da multinacional na Expoarroz 2015, que aconteceu de 5 a 8 de maio, no Centro de Eventos, em Pelotas.

Para fazer parte do programa de fidelidade, o produtor precisa realizar a compra dos produtos da empresa durante três safras consecutivas. Este ano a campanha fidelidade da RiceTec vai até o dia 15 de Maio de 2015.

“Além de valores atrativos, os clientes que compraram nossas sementes no ano passado, receberão acesso em primeira mão, nossos novos produtos comerciais que estão sendo oferecidos como parte da exclusiva Fórmula RiceTec para a safra 2015/16”, destaca o diretor de marketing da RiceTec, Leandro Pasqualli.

Portfólio de sementes da RiceTec facilita estratégias de rentabilidade -

A multinacional especialista na produção de sementes de alta qualidade, que é uma das patrocinadoras da feira, também apresentará em seu estande um portfólio de sementes que compõe uma combinação de produtos permitindo o produtor ficar no controle da sua lavoura, são eles: INOV CL, AVAXI CL e o TITAN CL, produto lançado este ano com foco no aumento da produtividade e qualidade.

“Estamos apresentando ao mercado um novo produto que vai colocar o produtor no controle da sua lavoura. A semente, além de ampliar a produtividade por hectare, oferece alta tolerância à brusone mantendo a tradição inovadora e de alta tecnologia dos produtos RiceTec”, afirma Pasqualli. 

Com sede em Porto Alegre, a RiceTec triplicou a área cultivada no Brasil e atingiu 100.000 hectares de área plantada no Rio Grande do Sul na safra 2014/15, além disso, conquistou nesta safra mais de mil clientes no Brasil. Atualmente, a empresa é responsável por mais de 90% do mercado de sementes híbridas no RS. 

Sobre a RiceTec -

RiceTec surgiu em 1990 no Sul do Texas, Estados Unidos. Na América do Sul a empresa atua no melhoramento, pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de sementes híbridas de arroz. A empresa também tem escritórios na Argentina e no Uruguai.

Além desses países, a RiceTec está presente em mercados da Europa, Ásia, Região Andina e América Central. No Mercosul, desde que iniciou suas vendas comerciais, em 2004, apresenta média de crescimento de 52% ao ano. A RiceTec responde por 90% do mercado de sementes híbridas na região Sul do Brasil, e no Mercosul, 16% do mercado Clearfield total.